Em 24/08/2018 às 09 h46

Júnior revela ansiedade antes de enfrentar Olaria, mas garante Artsul preparado

Duelo que vale se afastar da zona de rebaixamento acontece no próximo sábado


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

O Artsul tem uma verdadeira final pela frente no sábado (25). Com 13 pontos na classificação geral da Série B1 do Campeonato Carioca, o Tricolor da Dutra, que luta contra o rebaixamento, encara o Olaria, que tem 15 pontos na tabela. O meia Júnior não negou sua ansiedade para o duelo, mas garantiu um Tricolor da Dutra muito forte durante os 90 minutos.

– Sabemos que será um jogo totalmente difícil, em que as duas equipes não estão nada bem no campeonato. Ansiedade sempre tem, mas não podemos deixar isso nos abater, temos que ter a cabeça no lugar, fazer um bom jogo no sábado e buscar o resultado positivo, que será importantíssimo para o Artsul – disse o atleta.

Uma vitória pode acabar de vez com o risco de rebaixamento no Artsul, mas um tropeço pode colocar a equipe dentro do Z-3. Consciente da situação da equipe, Junior só pensa na vitória para o Tricolor dar um importante passo para fugir da degola:

– Durante a semana, vínhamos conversando sobre nossa situação. A vitória praticamente nos livra do rebaixamento, mas uma derrota pode nos colocar dentro do Z-3. Estamos conscientes da situação e vamos lutar e buscar essa vitória que será importante para podermos respirar.

O duelo entre Artsul e Olaria acontece às 15h, no Estádio Nivaldo Pereira. O Placar FutRio segue em tempo real.

Tags: Artsul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por