Em 24/08/2018 às 11 h38

Lira acredita em Barra da Tijuca mais forte com retorno de alguns jogadores

Tricolor da Zona Oeste sofreu com muitos desfalques na rodada passada


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Para não deixar os primeiros colocados se distanciarem, o Barra da Tijuca precisa desesperadamente da vitória contra o Audax, para retornar ao G-4 da classificação geral da Série B1 do Campeonato Carioca. Depois da derrota para o Duque de Caxias, o técnico Lira lamentou os desfalques que teve na partida. Mas agora ele acredita que muitos estarão aptos para enfrentar o Laranja Meritiense.

- Acredito que alguns jogadores vão retornar nessa partida, isso fortalece muito o grupo e é importante contar com todos. Ainda mais diante de um adversário difícil como é o Audax. Procuramos trabalhar o lado emocional dos atletas, que não esperavam a derrota para o Duque de Caxias. Preparamos a equipe pra vencer esse jogo - destacou o comandante do Tricolor da Zona Oeste.

Adversário do Barra da Tijuca, o Audax lidera o Grupo B da Taça Corcovado. Lira elogiou o oponente, mas ressaltou que jogando em casa, sua equipe precisa buscar a vitória para continuar na luta pela classificação.

- Sabemos a qualidade do Audax, tivemos informações boas deles e trabalhamos em cima disso. Procurei, durante a semana, passar as características deles para os jogadores e espero que eles tenham assimilado bem, para que consigamos a vitória, já que vamos jogar em casa - frisou.

Barra da Tijuca e Audax se enfrentam neste sábado (25), às 15h, no Estádio Aniceto Moscoso.

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por