Em 26/08/2018 às 10 h52

Alanzinho lamenta revés em jogo-chave: "Criamos muito e não fizemos o gol"

Barra ainda alimenta uma última (e remota) chance de estar na semifinal geral


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Barra da Tijuca criou diversas oportunidades no Aniceto Moscoso, chegou a ter o domínio do jogo em determinados momentos, mas no final das contas saiu derrotado pelo Audax, por 1 a 0, e praticamente deu adeus às chances de acesso à elite do Campeonato Carioca em 2019.

Na Taça Corcovado, o Tricolor da Zona Oeste não pode mais avançar às semifinais. No geral, ainda há uma remota chance. Para isso, precisa terminar em quarto lugar e torcer por título de Americano ou Sampaio Corrêa neste segundo turno.

- Sabíamos que ia ser um jogo difícil. O Audax estava dois pontos atrás, vindo com confiança grande por ter se classificado na Copa Rio. Viemos confiantes, treinamos bem na semana e sabíamos que talvez teríamos só uma chance, já que do outro lado estava uma grande equipe - disse Alanzinho, maestro do Barra.

- Criamos muito e não fizemos o gol. Isso é futebol. Cinco ou seis chances de gol e não fizemos. Eles foram uma vez e fizeram o gol. Fizemos uma boa campanha, estávamos todos pensando nisso (na classificação), mas vamos só lamentar.

Alanzinho ainda comentou a sua situação particular. Lesionado durante boa parte da Segundona, ele reapareceu na reta final da competição. O nível de futebol apresentado deixou a impressão de que, com ele na maior parte do tempo, o Barra da Tijuca poderia ter alçado voos maiores.

- Eu vim de muito tempo numa lesão. Estava precisando pegar ritmo de jogo. Voltei e fico feliz pela minha atuação, por estar voltando, mas depois do último jogo ainda vou pensar. Penso até em voltar para a Turquia. Estava pensando em voltar, mas me lesionei. Como joguei muito tempo lá, sempre rolam algumas situações. Estou focado nesse último jogo para fechar bem o campeonato e pensar no futuro.

O último compromisso do Barra da Tijuca na fase classificatória da Taça Corcovado será contra o Itaboraí, no próximo sábado, dia 1º de setembro, no Alzirão. O Placar FutRio acompanha a partir das 15h.

Tags: Barra da Tijuca, Alanzinho, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por