Em 26/08/2018 às 17h15

Com gol no apagar das luzes, Profute vence e faz nova vítima na Série C

Emerson Carioca anotou o gol decisivo que garantiu triunfo sobre Teresópolis


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

O Itaboraí Profute fez o de sempre na Série C do Campeonato Carioca: venceu. Neste domingo (26), com gol de Emerson Carioca aos 44 minutos do segundo tempo, superou o Teresópolis por 1 a 0, no Louzadão, em confronto válido pela oitava rodada do Grupo A.

Com 19 pontos e sobrando dentro da chave, o Profute já possui liderança garantida e classificação às quartas de final assegurada. Com isso, vai apenas cumprir tabela diante do Búzios, na próxima quarta (29), na Região dos Lagos. O Terê, com chances pequenas de seguir em frente, permanece com quatro pontos, na quarta posição do mesmo grupo.

No prosseguimento da Quartona Estadual, o Itaboraí Profute terá pela frente o Búzios, às 15h da próxima quarta-feira (29), em Manguinhos, na Região dos Lagos. No mesmo dia e horário o Teresópolis receberá o Ceres, em local a definir.

Tags: Itaboraí Profute, Teresópolis, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por