Em 26/08/2018 às 17 h51

Bela Vista vira sobre o São Cristóvão e se mantém vivo contra o rebaixamento

Equipe de Niterói iniciou perdendo, mas conseguiu reverter quadro na etapa final


Autor: Redação FutRio

A luta do Bela Vista para fugir do rebaixamento vai seguir até o fim da Série B2 do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (26) no Estádio Alziro de Almeida, o Alvirrubro Metropolitano saiu atrás do marcador, mas virou pra cima do São Cristóvão, venceu por 2 a 1 e chegou aos mesmos sete pontos do Rio São Paulo, primeira equipe fora do Z-2.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (02/09), às 15h. O Bela Vista encara o Casimiro de Abreu no Estádio Ubirajara Reis, enquanto o São Cristóvão mede forças contra o Rio São Paulo, na Rua Bariri

Neto coloca o São Cristóvão na frente

O jogo começou com as duas equipes focando na correria e nos passes rápidos, porém esbarrou na carência técnica dos times. São Cristóvão e Bela Vista erravam uma quantidade grande de passes, o que tornou o primeiro tempo pouco efetivo para os goleiros.

Aos 26 minutos, aconteceu o primeiro lance de perigo e saiu o gol. Em cobrança de falta, Neto levantou na área, mas a bola passou por todos e entrou no canto direito no gol. O primeiro tempo seguiu com muita correria, mas poucas conclusões a gol para ambos os lados. O Bela Vista só foi ameaçar o gol do São Cristóvão aos 42 minutos, em bom chute de fora da área do meia Matheus Carioca, que obrigou o goleiro Germano a fazer boa defesa espalmando pro lado.

Bela Vista empata e chega à virada nos acréscimos

O Bela Vista voltou para a segunda etapa com mais energia que o São Cristóvão, porém ainda esbarrava nas suas limitações técnicas. Tentava propor o jogo, mas encontrava dificuldades no último terço do campo. No entanto, aos 13 minutos, veio o empate. Matheus Carioca partiu em velocidade pela esquerda, Douglas surgiu dentro da área, recebeu e de frente para o goleiro, deu toque preciso pra dentro das redes.

Após o empate, o jogo ficou com poucas emoções e parecia que o 1 a 1 persistiria até o final. Porém, aos 46 minutos, quando a partida já caminhava para o fim, Luizinho recebeu bola de fora da área e soltou uma pancada no ângulo, sem chances pro goleiro Germano. Vitoria de virada para o Bela Vista, que segue respirando.

A partida 
Bela Vista 2x1 São Cristóvão - Carioca Série B2, 2ª rodada do 2º turno - 26/08/2018, às 15h

Estádio Alziro de Almeida (Itaboraí - RJ) 
Árbitro: Gabriel Rodrigues Seraine 
Assistentes: Anderson Salgado Duque e Diego César Borges Aloe

Bela Vista: Jean; Ronaldo, Gesio, Theo e Gustavo (Lennon, 32'/2ºT); Jhonatan, Tauan (Lucas, 47'/2ºT), Batata e Matheus Carioca; Douglas e Andrei (Luizinho, 28'/2ºT). Técnico: Dico.

São Cristóvão: Germano; Luiz, Kaio, Igor e Neto; Willian Souza, Demerson e Pedrinho (Luã, 38'/2ºT); Leozinho (Kanu - intervalo), Jorginho e Erick (Alus, 30'/2ºT). Técnico: Eduardo Cruz.

Cartões amarelos: Gustavo, Neto e Pedrinho (SCR).

Gols: Neto, 26'/1°T (0-1); Douglas, 13'/2°T (1-1); Luizinho, 46'/2°T (2-1).

Tags: Bela Vista, Carioca Série B2, São Cristóvão

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por