Em 26/08/2018 às 21 h21

Mesmo abatido, Chuck ainda acredita na permanência do Santa Cruz na B1

Alviverde precisa de um milagre para não ser rebaixado para a B2


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Santa Cruz perdeu para o Carapebus e segue respirando com a ajuda de aparelhos na Série B1 do Campeonato Carioca. Para ganhar vida extra contra a degola, a equipe da Zona Oeste precisa vencer o Audax Rio e ainda torcer por derrotas de Barcelona e Olaria, para, aí sim, disputar o Grupo X com o Azulão da Bariri, em jogos de ida e volta.

Capitão da equipe, Chuck lamentou o resultado, dizendo que a ficha pela derrota ainda não caiu. Segundo ele, o Santinha vinha para matar o jogo em 15 minutos, mas acabou sofrendo os gols.

- Um resultado que a ficha ainda não caiu. Viemos determinados em conseguir esses três pontos e chegar aos 15 pontos, mas não sei o que aconteceu. Sem palavras, sem explicação. Viemos para matar o jogo em 15 minutos, mas acabou sendo ao contrário. Tentamos ter uma reação no segundo tempo, mas a bola não entrou, tivemos chances.

Chuck tenta não jogar a toalha, mas o volante pede que o Santa Cruz faça a sua parte, para depois ver o resultado dos adversários.

- Não importa ter a derrota do adversário e a gente não fazer a nossa parte. Chegar lá semana que vem, contra o Audax, e perder de novo. Importante é a gente somar.

A equipe de Chuck enfrenta, na última rodada, o Audax Rio, em Moça Bonita, às 15h. O confronto decisivo terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Santa Cruz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por