Em 27/08/2018 às 12 h33

Luizinho deixa golaço em segundo plano e exalta entrega do Bela Vista

Atacante deu a vitória ao Alvirrubro Metropolitano contra o São Cristóvão


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Bela Vista respira e está vivíssimo na Série B2 do Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (26) no Estádio Alziro de Almeida, o Alvirrubro Metropolitano saiu atrás do marcador, mas virou pra cima do São Cristóvão e igualou o número de pontos do Rio São Paulo, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Autor do gol da vitória, e um golaço, Luizinho destacou a superação da equipe para chegar à vitória.

- Antes de qualquer coisa, agradeço a Deus pela oportunidade que ele vem me dando no Bela Vista, e a comissão técnica, que mesmo e meio a todos os problemas, lutamos muito e conseguimos sair com a vitória, que foi muito importante - frisou o atacante.

Com sete pontos na classificação geral, o Bela Vista chegou a duas vitórias no segundo turno e passa a sonhar com uma vaga na semifinal. Por isso, Luizinho afirmou que o campeonato começa para o Alvirrubro Metropolitano a partir de agora.

- Estamos na parte de baixo da tabela e esse gol foi muito importante por isso. Mas Deus sabe do nosso esforço, da nossa correria e ele vai nos ajudar. O campeonato pra gente começou agora e vamos tentar tirar o Bela Vista dessa situação - disse.

Na próxima rodada, o Bela Vista encara o Casimiro de Abreu. A partida acontece às 15h de domingo (02/09), no Estádio Ubirajara Reis.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por