Em 29/08/2018 às 12 h20

Cleimar Rocha se mostra aliviado depois de evitar queda do Artsul

Técnico brinca: "Saiu o peso daquelas betoneiras todas, da fábrica do seu Nivaldo"


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonatan Jeferson (FutRio)

Com todo o sofrimento que passou durante toda a Série B1 do Campeonato Carioca, o Artsul conseguiu se livrar do rebaixamento com uma rodada de antecedência, ao derrotar o Olaria no último fim de semana. Fazendo uma brincadeira com a fábrica de manilhas que existe ao lado do estádio e que também pertence ao presidente do clube, Nivaldo Pereira, o técnico Cleimar Rocha disse o peso que saiu de suas costas foi equivalente.

– Saíram aquelas betoneiras todinhas da fábrica de concreto do seu Nivaldo. Foi muita responsabilidade, mas para todos. O treinador e os jogadores que ficam nessa situação sofrem muito. Estive no Artsul em 2015 e ajudei o clube ir para a segunda divisão. Seria muito triste pra mim, se com todo o trabalho que fizemos, fossemos rebaixados - disse o treinador.

Mesmo com a campanha ruim, Cleimar Rocha elogiou bastante a diretoria do Artsul, principalmente o diretor de futebol Rafael Pereira. Mesmo vendo o grupo tricolor com talento, ele afirmou que a falta de experiência pesou contra a equipe.

– O clube tem as suas dificuldades, mas o Rafael é um cara que batalha muito. Mesmo com dificuldades financeiras, paga tudo certinho. Fizemos bons jogos, mas nosso elenco é muito jovem. E a segunda divisão está muito forte, é um campeonato muito pegado. Mas foi o que o clube pôde fazer. Aconteceram erros que equipes experientes não cometeriam. Foi a nossa realidade fugir do rebaixamento – finalizou.

O Artsul fecha a temporada enfrentando o Serrano, outra equipe que fugiu do descenso na última rodada. A partida será no Estádio Atílio Marotti, às 15h de sábado (1/9).

Tags: Artsul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por