Em 29/08/2018 às 14 h24

Com chances remotas de acesso, Ferrugem pede que Barra honre a camisa

Tricolor da Zona Oeste perdeu força e saiu no G-4 nas últimas rodadas


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonatan Jeferson (FutRio)

Durante toda Série B1 do Carioca, o Barra da Tijuca esteve dentro do G-4. Mas os inúmeros empates – cinco ao todo – e as duas derrotas nas duas últimas partidas tiraram a equipe do grupo dos quatro primeiros e deixaram o Tricolor da Zona Oeste mais longe do acesso. O lateral-direito Ferrugem não escondeu que a situação do time ficou ruim, lamentando as atuações nas últimas rodadas.

– Classificação, sabemos que é muito difícil. Vamos jogar sábado para honrar a camisa do Barra da Tijuca, assim como fizemos o campeonato inteiro. Não vou esconder que ficamos muitos chateados devido a esse fim de campeonato da nossa equipe. Estávamos bem, mas sabemos que temos chances muito remotas. Mas entraremos sábado pra ganha como em todo o campeonato, entramos nos jogos pra ganhar e dar o nosso melhor – disse o jogador.

Ferrugem afirmou que o erro pelo rendimento ruim da equipe nos últimos jogos é de todos, mas afirmou que faltou um pouco de sorte no duelo contra o Audax, no último fim de semana:

– Acredito que cometemos erros num todo, pois quando se perde, perdemos todos juntos. Nesse último jogo contra o Audax merecíamos uma sorte maior de a bola entrar.

O Barra fecha sua participação na Taça Corcovado contra o Itaboraí. A partida acontece no Estádio Alziro de Almeida, às 15h de sábado (1/9). 

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por