Em 29/08/2018 às 16 h25

Wilson Diniz pretende fazer correções para último jogo contra o Paduano

Brasileirinho precisa vencer para se classificar para as quartas da Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Brasileirinho precisa de uma vitória sobre o Paduano, neste domingo (2/9), para garantir sua classificação para as quartas de final da Série C do Campeonato Carioca. O time verde e amarelo terá um desafio fora de casa e terá de se recuperar após a derrota sofrida para o São José, na última segunda-feira, em Aperibé. O técnico Wilson Diniz acredita que o time precisa de muitas correções para o confronto decisivo e pretende fazê-las durante os treinos desta semana.

Wilson alerta para os gols que o Brasileirinho tem perdido em seus jogos, como aconteceu diante do São José, sustentando que será necessário ficar perto da perfeição na etapa de mata-mata, caso o time realmente avance.

– Precisamos de muito treino e correção de posicionamento. Temos criado muitas oportunidades de gol, porém precisamos ser mais competentes para colocar a bola dentro do gol. Nessa semana, vamos trabalhar muito em cima disso para buscar a vitória em cima do Paduano, pois temos toda condição de ganhar o jogo. Passando para a próxima fase, precisaremos ser cirúrgicos e não errar mais. Vamos trabalhar muito em cima dos detalhes e sempre com muita concentração.

Paduano x Brasileirinho é às 15h de domingo, novamente em Aperibé, já que o Trovão Azul perdeu um mando de campo por não pagar o borderô de uma de suas partidas.

Tags: Brasileirinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por