Em 29/08/2018 às 17 h22

CAAC Brasil surpreende o Campo Grande e conquista sua primeira vitória

Time bateu o Galo por 4 a 1, em pleno Estádio Ítalo del Cima


Autor: Redação FutRio / Foto: Denis Santos

A tarde desta quarta-feira (29) reservou uma das maiores surpresas da Série C do Campeonato Carioca. De maneira contundente, o CAAC Brasil se despediu da competição goleando o Campo Grande, em pleno Ítalo del Cima, por 4 a 1. Foi a primeira vitória da equipe no futebol profissional dentro de campo, já que anteriormente os triunfos tinham sido por WO, contra o Arturzinho, que foi excluído da competição sem nem jogar.

O CAAC se despediu da Quartona com três vitórias, um empate e cinco derrotas. Já o Campo Grande não joga mais na fase de grupos, pois vai vencer o Arturzinho, já excluído da competição, por WO na última rodada e já está até classificado. Mas, com a derrota, o Galo precisará torcer para que o Canto do Rio perca sua última partida para o Campusca ficar com a primeira colocação da chave.

A partida começou estudada, com as duas equipes indo pouco ao ataque. Mas, na primeira real oportunidade criada, saiu o gol. Após cruzamento da esquerda, na grande área, Paulo Vitor chutou forte e abriu o marcador para o CAAC Brasil. A equipe do Campo Grande acabou sentindo o gol, o CAAC aproveitou para dominar o jogo e ampliar o marcador logo em seguida.

Aos 28, em rápido contra-ataque, o goleiro Wesley saiu mal do gol e, com isso, Léo aproveitou a baliza vazia, mandando para o fundo das redes. E o CAAC Brasil não parou por aí: aproveitando nova falha da defesa do Campo Grande, Weverton recebeu livre, marcou o terceiro gol e sua equipe foi para o intervalo vencendo de maneira acachapante, por 3 a 0.

Perdendo, o Campo Grande voltou para o segundo tempo pressionando, mas mostrava muita desorganização em campo. Só aos 21 minutos é que o Campusca diminuiu, com um gol de Jefferson, após cobrança de pênalti. Porém, o Galo da Zona Oeste não conseguiu se organizar com o gol, o CAAC Brasil aproveitou e fez o quarto, com Gabriel, que fechou o marcador em 4 a 1.


A partida 
Campo Grande 1x4 CAAC Brasil - Campeonato Carioca Série C, Grupo C, 9ª rodada - 29/8/2018 às 15h

Estádio Ítalo del Cima (Rio de Janeiro - RJ) 
Árbitro: Fernando Moraes de Queiroz Varella 
Assistentes: Diogo Neto Corrêa Dique Turco e Rodrigo Azevedo de Lacerda

Campo Grande: Wesley; Diego (Ricardinho 11'/2ºT), Fábio Henrique, Paulo Roberto (Gustavo 7'/1ºT) e Michael; Gabriel (Claudio 36'/1ºT), Gean, Yan, Wellington e Cassio; Jefferson. Técnico: João Santos.

CAAC Brasil: Jefferson; Willon, Rodrigo, Michael e Joni; Edimárcio, Wallace, Weverton (Junior - intervalo) e Lucas; Léo (Gabriel 30'/2ºT) e Paulo Vítor (Jordan 42'/2ºT). Técnico: Ilmar de Almeida.

Cartões amarelos: Fábio Henrique (CGR); Joni (CAC)

Gols: Paulo Vitor, 9'/1ºT (0-1); Léo, 28'/1ºT (0-2); Weverton, 36'/1ºT (0-3); Jefferson, 21'/2ºT (1-3); Gabriel, 39'/2ºT (1-4)

Tags: Campo Grande, CAAC Brasil

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por