Em 31/08/2018 às 14 h26

Tomazinho é mais um clube a perder mando na Série C; pena fica para 2019

Equipe da Baixada não realizou pagamento de borderô em jogo que foi mandante


Autor: Redação FutRio

Segue a onda de punições na Série C do Campeonato Carioca. Nesta sexta-feira (31), além da suspensão do São José, outro clube foi penalizado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). O Tomazinho perdeu um mando de campo por conta do não pagamento de borderô (taxas administrativas) em uma das partidas em que foi mandante na fase classificatória da competição.

A pena, oficializada através de Resolução da Diretoria (RDI), ficará pendente até 2019, já que o Tomazinho não reúne mais chances de classificação na Quartona desta temporada. O clube da Baixada Fluminense até possui mais um jogo a cumprir, contra o Mageense, mas na condição de visitante.

Com apenas três pontos na lanterna do Grupo B, o Tomazinho fez campanha para ser esquecida na Série C Estadual. A despedida contra o Mageense acontece no próximo dia 4 de setembro, às 15h, no Alzirão, em Itaboraí.

Confira a RDI na íntegra:

image

Tags: Tomazinho, Carioca Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por