Em 01/09/2018 às 16 h55

Artsul encerra campanha na B1 derrotando Serrano em Petrópolis

Com um gol em cada tempo, Tricolor da Dutra superou Leão da Serra por 2 a 1


Autor: Redação FutRio

O Artsul se despediu da Série B1 com vitória. Neste sábado (01/09), a equipe de Nova Iguaçu superou o Serrano por 2 a 1, no Estádio Atilio Marotti, em Petrópolis. Com o fim da Taça Corcovado, o Tricolor da Dutra confirma a quinta colocação do Grupo A e o 13º posto no geral. O Leão da Serra, por outro lado, fecha em sétimo na Chave B e 17º no somatório dos turnos.

O duelo foi o último de Serrano e Artsul na atual temporada. Como não possuem mais desafios em 2018, ambos entram de férias e já podem começar a planejar o próximo ano, quando estarão disputando novamente a Segundona Estadual.

Gol relâmpago e expulsão encaminham triunfo tricolor

Não demorou muito para a rede balançar no Atilio Marotti. E, para azar dos mandantes, foi o time da Baixada Fluminense que saiu na frente. Wellington acertou um belo chute de fora da área e fez 1 a 0 logo no primeiro minuto. A situação do Serrano piorou aos 37, quando Foguete foi expulso por cometer falta dura, deixando o Leão com um a menos.

No segundo tempo o Serrano não conseguiu apresentar um jogo mais efetivo no campo de ataque. A equipe de casa, com um jogador a menos, até se desdobrava, mas quem ampliou foi o Artsul, com Matheus Lessa, que fez 2 a 0 logo após a parada técnica. Na reta final do confronto, o Leão descontou em cobrança de pênalti. Ricardo Lucena cobrou com categoria, dando números definitivos: 2 a 1.

Tags: Serrano, Artsul, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por