Em 01/09/2018 às 16 h58

Cumprindo tabela, Itaboraí derrota o Barra Tijuca por 3 a 1 no Alzirão

Equipes se despediram da Segundona Estadual neste sábado (01/09)


Autor: Redação FutRio

O Itaboraí se despediu da Série B1 do Carioca com vitória no Alzirão. Neste sábado (01/09), em jogo válido pela rodada final da Taça Corcovado, a Águia bateu o Barra da Tijuca por 3 a 1, fechando em oitavo lugar no Grupo B e em 12º no geral. O Barra, no Grupo A, sacramentou a oitava colocação, enquanto no somatório dos turnos ficou em nono.

Enquanto o Barra da Tijuca se despediu da temporada 2018, o Itaboraí ainda tem a Copa Rio como desafio. Na próxima quarta-feira (5/9), o time do Leste Fluminense receberá o Campos, no jogo de volta válido pela fase quartas de final, no Alzirão. A bola rola às 15h e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Douglas Oliveira em tarde inspirada

Com uma equipe bem diferente daquela utilizada durante a temporada, o Itaboraí se impôs. Aos 13 minutos o primeiro gol saiu com Douglas Oliveira, completando cobrança de escanteio. Também teve espaço para a garotada brilhar. Rodriguinho, prata da casa, foi o responsável pelo segundo gol do Azulão, aos 23 da etapa inicial, após passe açucarado de Max.

O Barra da Tijuca iniciou reação aos 35 minutos. Aroldinho fez o dele em arremate certeiro de fora da área, morrendo no ângulo de André Stov, que nada pôde fazer. Tento que reduziu a desvantagem dos visitantes e que acelelou a reta final do primeiro tempo, que não teve mais bola na rede.

Na volta do intervalo brilhou mais uma vez a estrela do atacante Douglas Oliveira, que faz o segundo dele, o terceiro do Azulão, que ficou mais próximo da vitória. A partir daí, coube aos donos da casa a administração da vantagem. O Barra não teve forças para incomodar novamente.

A partida
Itaboraí 3x1 Barra da Tijuca - Taça Corcovado, 10ª rodada - 01/09/2018 às 15h

Estádio Alzirão (Itaboraí - RJ) 
Árbitro: Gabriel Rodrigues Seraine
Assistentes: Guilherme Vogas Tavares e Paulo Vitor Paladino Carneiro

Itaboraí: André Stov; Roberto Carvalho, Rodrigão, Diego Macedo e Max (Ronaldo, 20'/2ºT); Fábio Azevedo (Junior Pagode, 45'/1ºT), Gabriel Galhardo, Accioli, Davi Santos (Bruno Santos, 20'/2ºT) e Rodriguinho; Douglas Oliveira. Técnico: Rafael Soriano.

Barra da Tijuca: Yan; Ferrugem, Fábio Braz, Anderson e Paulo Vitor; Arruda, Erick, Thiaguinho (Fabrício, 18'/2ºT) e Alanzinho (Denilson, 25'/1ºT); Aroldinho e Bruno Luiz (Rickson, 29'/1ºT). Técnico: Lira.

Cartões amarelos:  Anderson, Ferrugem e Arruda (BTJ)

Gols: Douglas Oliveira, 13'/1ºT (1-0); Rodriguinho, 23'/1ºT (2-0); Aroldinho, 35'/1ºT (2-1); Douglas Oliveira, 14'/2ºT (3-1)

Tags: Itaboraí, Barra da Tijuca, Carioca Série B1

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por