Em 01/09/2018 às 17 h09

Audax vence, se classifica em primeiro do Grupo B e rebaixa o Santa Cruz

Laranja Meritiense vai enfrentar o Americano na semifinal da Taça Corcovado


Autor: Redação FutRio / Foto: Josy Sales (FutRio)

Audax e Santa Cruz se enfrentaram no Estádio de Moça Bonita, em Bangu, e com gols de Jean, Gilcimar e Léo Pimenta, a Laranja Meritiense venceu por 3 a 0, chegando aos 22 pontos, assumindo a liderança do Grupo B da Taça Corcovado. O Santa Cruz ficou com quatro, no Grupo A e apenas 12 na classificação geral, terminando a competição em 19º lugar, sendo rebaixado para a Série B2 de 2019.

O Audax volta a campo no próximo sábado (8), na semifinal da Taça Corcovado para enfrentar o Americano, às 15h, em Moça Bonita. Antes disso, a Laranja encara o Macaé, pela Copa Rio, No Moacyrzão, quarta (5), às 15h, pela partida de volta das quartas de final da competição. Na ida, vitória do Audax por 2 a 0.

Audax aproveita melhor as chances e sai na frente

A partida começou movimentada em Moça Bonita. Logo no primeiro minuto, Bernardo mandou uma pancada para o gol e o goleiro Max fez grande defesa. O Audax respondeu com gol. Aos cinco, Iuri Pimental deu lindo passe para Jean, que bateu cruzado, acertando o canto de Dudu, fazendo 1 a 0.

Aos nove, Iuri Pimental perdeu chance incrível. Na pequena área, o camisa 7 recebeu e tentou finalizar. A bola saiu fraquinha e a zaga cortou em cima da linha. Já na reta final, o Santa Cruz assustou. Zé Romário se enrolou, Ricon ficou com a bola, mas na hora de chutar, foi bloqueado pela defesa.

Audax deslancha, vence e rebaixa o Santa Cruz

Na segunda etapa a partida demorou a engrenar. O Audax só aumentou o placar aos 34, com Gilcimar em cobrança de pênalti. Já na reta final da partida, Léo Pimenta ampliou e fechou o placar em 3 a 0 para a Laranja Meritiense.

A partida
Audax 3x0 Santa Cruz - Taça Corcovado, 10ª rodada - 01/09/2018 às 15h

Estádio Moça Bonita (Bangu - RJ)
Árbitro: Philip Georg Bennett
Assistentes: Ivan Silva Araújo e Márcio Moreira de Queiroz

Audax: Max; Thiaguinho Silva, Zé Romário, Maurício e Jean; Henrique, Iuri Pimentel (Felipe Augusto, 15'/2ºT), Rodrigo Yudi e Léo Pimenta; Pizzi e Gilcimar (Kallyl, 35'/2ºT). Técnico: Eduardo Allax.

Santa Cruz: Dudu; Rafael, Bruno, Davison e Rubens; Sandro, William (Tinga, 43'/1ºT), Diego (Iago, 11'/2ºT)(Vitinho, 27'/2ºT) e Bernardo; Alex e Rincon. Técnico: Milson Ferreira.

Gol: Jean, 5'/1ºT (1-0); Gilcimar, 34'/2ºT (2-0); Léo Pimenta, 46'/2ºT (3-0);

Cartões amarelo: William e Bruno (SCZ)

Tags: Audax, Santa Cruz

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por