Em 02/09/2018 às 11 h25

Secador ligado: Edson não esconde torcida contra Bela Vista e Rio São Paulo

Se equipes vencerem seus jogos, Mesquita entra na zona de rebaixamento


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Mesquita não entra em campo neste domingo (2), mas o dia será de tensão para o clube. Como folga na rodada, o Tubarão da Baixada não joga, mas estará de olho nos jogos de Bela Vista e Rio São Paulo, pois se os dois times vencerem seus jogos, o Alvinegro Mesquitense vai para a zona de rebaixamento da Série B2 do Campeonato Carioca. O capitão Edson não escondeu que vai secar os adversários para a equipe se manter na mesma posição.  

- Ficamos tristes, pois estamos dando o nosso melhor. A gente corre, marca, cria jogadas, tem oportunidade de fazer gols... Mas acabamos levando alguns gols bobos que nos atrapalham. Mas fazer o que? Tomara que os resultados nos ajudem, que Bela Vista e Rio São Paulo não vençam seus jogos para seguirmos nas mesmas posições. Faltam três jogos, tomara que possamos vencer todos para que o Mesquita fique na mesma situação em que nos encontramos - disse o jogador.

Entretanto, Edson afirmou que somente com muito trabalho que o Mesquita vai sair da posição ruim em que se encontra, mas deixou claro que mesmo perto da zona de rebaixamento, empenho não falta aos jogadores.

- Só vamos sair desta situação com trabalho. É ter tranquilidade. O Mesquita é um clube de tradição, já esteve na primeira divisão. Vamos honrar essa camisa, como sempre honramos. Não temos explicação pra dar. Fizemos de tudo pra ganhar, damos o nosso melhor, mas a vitória não está acontecendo. Vamos seguir trabalhando com humildade para tirarmos o Mesquita desta situação - finalizou.

Como folga nesta rodada, o Mesquita só volta a campo no próximo domingo (9), quando encara o Campos, no Estádio Ângelo de Carvalho, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Mesquita, Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por