Em 02/09/2018 às 17 h19

Soberano: sem dificuldades, Paduano vence Brasileirinho por 2 a 0

Joca e Maurício Stronda marcaram os gols da vitória do Trovão Azul


Autor: Redação FutRio / Foto: Thierry Silva (Agência TFFA)

O Paduano recebeu o Brasileirinho na tarde deste domingo (2), no Estádio José Gonçalves Brandão Filho, pela 6ª rodada da fase de grupos da Série C do Campeonato Carioca. Com gols de Joca e Maurício Stronda, o Trovão Azul venceu por 2 a 0.

Sem grandes dificuldades, o Trovão Azul abriu o placar logo no primeiro tempo, com o volante Joca. Controlando a posse de bola e sem grandes pressões do adversário, Maurício Stronda aproveitou para ampliar o marcador em um belo gol por cobertura, sacramentando a vitória do Paduano.

Com o resultado, o Paduano se manteve soberano na liderança do Grupo D da competição, com 16 pontos somados e, junto ao Brasileirinho, com sete pontos, está classificado para às quartas-de-final da Série C. Na próxima fase, o Paduano espera a definição do Grupo B, para saber qual time, entre EC Resende e Mageense, irá enfrentar. O Brasileirinho já possui adversário definido. Trata-se do Itaboraí Profute, primeiro colocado do Grupo A.

Tags: Paduano, Brasileirinho, Série C

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por