Em 02/09/2018 às 17 h16

Teresópolis vence, elimina Ação e também se despede da Série C

Diego e Thiago Biazetto marcaram os gols da vitória por 2 a 0, na Figueira de Melo


Autor: Redação FutRio / Foto: Cláudio Burger (FutRio)

Teresópolis e Ação se enfrentaram na tarde deste domingo (2), no Estádio da Figueira de Melo, pela oitava rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Carioca. Com gols de Diego e Thiago Biazetto, a equipe da Região Serrana venceu por 2 a 0.

Já eliminado, o resultado apenas garante uma despedida digna do Teresópolis da competição e a quarta colocação do grupo, com sete pontos. Já o Ação, que ainda brigava pela classificação e precisava do resultado positivo, além de torcer para uma derrota do Ceres, também está eliminado da Série C. A equipe que somou nove pontos, estaciona na terceira colocação.

Equipes protagonizam um fraco primeiro tempo, mas Teresópolis desencanta

A etapa complementar da partida foi fraca tecnicamente, com as duas equipes errando demasiadamente passes e finalizações. Entretanto, na etapa complementar, o panorâma geral foi alterado. Logo aos nove minutos, Fabinho experimentou finalizar e a bola explodiu na trave, no rebote Diego tratou de empurrar para as do goleiro Thalles e mexer no marcador. Aos 25 minutos, novamente com Fabinho, o Teresópolis rondou a área adversária. O meia cobrou falta e, na sobra, Thiago Biazetto apareceu para conferir e sacramentar a vitória da equipe da Região Serrana.

A partida
Ação 0x2 Teresópolis - Campeonato Carioca Série C, Grupo A, 10ª rodada - 2/9/2018 às 15h

Estádio da Rua Figueira de Melo
Árbitro: Leandro Newley Ferreira Belota
Assistentes: Raphael Carlos de Almeida Tavares dos Reis e Rafael Sepeda de Souza

Ação: Thalles; Juan, Daniel (Marquinho, 20'/2ºT), Paulo, Luan; Lucas, Jheann, Paulo Eugênio, Michel (Jonathan, 20'/2ºT); João Lucas (João Lucas, 20'/2ºT) e Janderson. Técnico: Floraci Pereira.

Teresópolis: Chico; Jonathan Luiz, Yuri, Carlos Henrique, Fabrício (Matheus - intervalo); Alexander (Rennan, 33'2ºT), Jhonatas, Thiago Biazetto, Fabinho; Rosinaldo (Victor - intervalo) e Diego. Técnico: Marcus Dantas.

Cartões amarelos: Jheann e Jonathan (AÇA); Diego (TER)

Gols: Diego, 9'/2ºT (0-1); Thiago Biazetto, 25'/2ºT (0-2)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por