Em 04/09/2018 às 12 h26

Lira avalia positivamente campanha do Barra e dá méritos a Hungaro

Tricolor da Zona Oeste terminou a Série B1 do Carioca na décima colocação


Autor: Redação FutRio / Foto: Luis Miguel Ferreira

O Barra da Tijuca ficou no G-4 da Série B1 do Campeonato Carioca durante toda a competição, mas as três derrotas seguidas nas últimas rodadas pesaram contra o Tricolor da Zona Oeste, que despencou para a décima colocação, saindo da luta pelo acesso. O técnico Lira, que assumiu a equipe nas quatro últimas partidas, analisou positivamente a campanha e deu méritos ao seu antecessor, Eduardo Hungaro.

– Assumi o time faltando quatro jogos e é sempre complicado pegar um trabalho em andamento. Mas o Hungaro fez um grande trabalho, a verdade é essa. Não conseguimos o acesso, mas os jogadores fizeram uma campanha melhor. Lógico que não era o resultado que queríamos, nossa intenção era vencer o último jogo para deixar a competição de maneira honrosa – disse o treinador.

Lira somou sua terceira passagem como técnico do Barra, clube que comandou quando no acesso à Segundona, em 2012. Ele se colocou à disposição do clube para a próxima temporada.

– Agora é ver o que o presidente Adilson vai querer para o ano que vem. Eu estou sempre à disposição do Barra da Tijuca. Comecei no clube no passado e, sempre que precisarem da minha ajuda, estarei aqui – ressaltou.

Fora das semifinais, o Barra só volta a campo no ano que vem, quando vai disputar novamente a Segundona.

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por