Em 04/09/2018 às 16 h58

Mageense se impõe, derrota Tomazinho e encara o Paduano nas quartas de final

Verdão não teve maiores dificuldades para construir vitória por 3 a 0


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Em confronto que encerrou a fase classificatória da Série C Estadual para as duas equipes, o Mageense confirmou o mando de campo e venceu o Tomazinho por 2 a 0, na tarde desta terça-feira (4), no Alzirão, em Itaboraí. Resultado que confimou a segunda colocação do Grupo B ao time vencedor, que segue adiante na competição. Darlan fez os dois gols.

Nas quartas de final da Quartona o Mageense terá pela frente o Paduano, que encerrou a etapa qualificatória na ponta da Chave D. Os jogos acontecerão nos próximos dias 9 e 16. O Tomazinho, por sua vez, entra de férias e só volta a campo em 2019, quando terá pela frente mais uma vez o último escalão do Campeonato Carioca.

Jogo morno e vitória tranquila para os mandantes

Não demorou muito para o Mageense abrir o placar no Alzirão. Logo aos sete minutos, Rodriguinho recebeu lançamento, avançou pela esquerda e cruzou na medida para Darlan. De cabeça, o atacante fez 1 a 0. O ímpeto da equipe verde seguiu intenso até os 20 minutos. Vitor Borges e Rodriguinho quase ampliaram em finalizações que tiraram tinta da trave. Na sequência, o ritmo caiu e as chances ficaram escassas até o intervalo.

Na volta para o segundo tempo o Tomazinho esteve muito próximo de empatar. Jean arriscou chute venenoso de fora da área, mas Serjão fez defesa sensacional. A resposta do Mageense foi letal e resultou no segundo gol do jogo. Após avanço pela direita e cruzamento rasteiro, Darlan se apresentou com oportunismo mais uma vez e só escorou para as redes.

O Mageense seguiu mais perigoso na parte final do confronto. Vitor Borges esteve perto de fazer o dele em cabeçada que passou pelo goleiro Jorge, mas saiu caprichosamente em linha de fundos. Vitor, por sinal, não parecia estar numa tarde com sorte. A última grande chance do jogo terminou com finalização dele na trave. Apesar do volume, ficou mesmo só no 2 a 0 para o time de Magé.


A partida
Mageense 2x0 Tomazinho - Campeonato Carioca Série C, Grupo B, 6ª rodada - 4/9/2018 às 15h

Estádio Alzirão (Itaboraí - RJ)
Árbitro: Daniel Rego Rossi
Assistentes: André Luis Azevedo de Souza e Diego Machado da Silva Rocha

Mageense: Serjão; Lucas Lima, Giovani, Jhonata e Renan (Juan 14'/2°T); Eder, Perdigão (Marcos Paulo 30'/2°T), Rodrigo Lopes (Pará 7'/2°T) e Rodriguinho; Darlan e Vitor Borges. Técnico: Maurinho.

Tomazinho: Jorge; Heberteh (Cassiano 15'/2°T), João, Gustavo e Jonny; Ismael, Levi, Gabrielzinho e Felipe (Guilherme 10'/2°T); Jean e Vitinho (João Vitor - intervalo). Técnico: Iedson Pereira.

Cartões amarelos: não houve.

Gols: Darlan, 7'/1°T (1-0); Darlan, 6'/2°T (2-0)

Renda: R$ 1.750,00
Público: 300 pagantes (52 presentes)

Tags: Mageense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por