Em 04/09/2018 às 20 h13

Goleiro e engenheiro, Bené vibra com atuação mas lamenta queda do Futuro

Arqueiro defendeu um pênalti e garantiu o primeiro ponto da equipe na B2


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Engenheiro mecânico formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e goleiro estreante do Futuro Bem Próximo na partida contra o Barra Mansa, nesta segunda-feira (3), pela Série B2 do Campeonato Carioca. Mesmo não conseguindo evitar o iminente rebaixamento da equipe, Bené foi um dos destaques e conseguiu defender um pênalti, que culminou no primeiro ponto conquistado pelo Futuro na competição. O arqueiro agradeceu por todo apoio recebido e valorizou a postura do elenco no empate contra o Leão do Sul.

– Dedico o resultado a Jesus Cristo. Infelizmente, não foi o esperado pelo grupo, mas falei para a galera durante a semana que não iríamos perder. Não conseguimos o objetivo, mas a postura foi diferente. Agradeço ao preparador físico Léo, que destruiu os caras, ao meu preparador de goleiros, o Marcelo. E também à minha família pelo apoio. Fiquei três meses só treinando e não é fácil – diz.

Com o rebaixamento confirmado, o Futuro Bem Próximo tem pela frente três partidas para cumprir o restante da tabela do campeonato. Bené ressaltou a evolução da equipe nas últimas partidas e acredita que o Futuro ganhará os jogos que restam:

– Acredito que, do segundo turno para cá, o trabalho tem sido bem feito, mesmo com os resultados adversos. Mas conseguimos ter uma evolução. A partir de agora é manter e, se o grupo continuar junto, a gente vai acabar com qualquer um. Daqui para frente serão três vitórias que queremos. Não vamos sair sem os três pontos nas próximas partidas.

Na próxima rodada, o Futuro Bem Próximo encara o Bela Vista, no Alzirão, no domingo (9), às 15h. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Futuro Bem Próximo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por