Em 05/09/2018 às 16 h27

Alemão e a crise no Mesquita: "Não sabemos o que está acontecendo"

Resultados da rodada, mais uma vez, não foram favoráveis ao Tubarão


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

Os resultados do fim de semana foram totalmente contrários ao Mesquita. Bela Vista e Rio São Paulo ganharam seus jogos e o Tubarão da Baixada foi pra zona de rebaixamento, aumentando a pressão no clube. O zagueiro Alemão lamentou a ida para o Z-2, mas pediu foco durante a semana visando o próximo compromisso.  

– Infelizmente, entramos na zona de rebaixamento, é um momento ruim e muito triste porque não sabemos o que está acontecendo. Jogamos bem e o resultado não está vindo. E a única coisa agora a fazer para mudar essa condição é trabalhar nesta semana, focados para buscar a vitória, só ela interessa daqui para frente – disse o defensor.

Apesar da ida para a zona de rebaixamento, Alemão ressaltou que os jogadores têm que saber lidar com a pressão para alcançar vitórias e deixar as últimas colocações:

– Somos profissionais e temos que saber lidar com a pressão nesse momento tão delicado que estamos vivendo. Sabemos que não será fácil sair dessa situação, mas vamos em busca das vitórias. Sabemos que teremos um jogo que vai ser difícil pela frente, o Campos tem muita qualidade, mas para nós é uma guerra sem fim e temos que buscar os três pontos.

Como folga nesta rodada, o Mesquita só volta a jogar no domingo (9), quando encara o Campos, às 15h, no Estádio Ângelo de Carvalho.

Tags: Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por