Em 05/09/2018 às 18 h49

Cleimar destaca entrega de todos no Artsul para fugir do rebaixamento

Treinador assumiu equipe durante a Série B1 e evitou a queda do clube


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonatan Jeferson (FutRio)

Foi no sufoco, mas o Artsul conseguiu evitar o segundo rebaixamento de sua história nas rodadas finais da Série B1 do Campeonato Carioca. O técnico Cleimar Rocha, que retornou ao clube no fim da Taça Santos Dumont, afirmou que a meta foi alcançada graças à entrega de jogadores e dirigentes do Tricolor da Dutra.

– Quando chegamos ao clube, nossa meta era evitar o rebaixamento e conseguimos isso. Se bem que, durante o segundo turno, vencemos duas partidas seguidas e criou-se uma expectativa pela classificação. Mas a sequência de vitórias não se manteve. Com a entrega de todos, jogadores e diretoria, o objetivo foi cumprido. Lógico que queríamos algo maior, mas pelo menos as metas foram alcançadas – frisou o treinador.

O nome de Cleimar Rocha foi analisado pela diretoria no início da temporada, mas Hermes Júnior acabou sendo o escolhido para comandar o Artsul num primeiro momento. Apesar de mais uma vez alcançar uma meta do clube, Cleimar revelou que não aconteceram conversas para uma possível permanência sua para o ano que vem.

– Não conversamos nada, a princípio. A competição acabou e o trabalho chegou ao fim. É preciso se estruturar para o ano que vem, visando a segunda divisão novamente – declarou.

Sem mais jogos este ano, o Artsul só volta a campo em 2019, quando vai jogar novamente a segunda divisão do Campeonato Carioca.

Tags: Artsul

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por