Em 06/09/2018 às 12 h21

Com Mesquita no Z-2, Igor Felipe decreta: "Não podemos mais errar"

Tubarão da Baixada se encontra em posição delicada na Série B2 do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

A pressão no Mesquita aumentou com a ida para a zona de rebaixamento. Agora o Tubarão da Baixada em três rodadas para evitar a queda para a quarta divisão. O atacante Igor Felipe, que chegou ao clube no segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, quer a equipe mais concentrada para não cometer os mesmos erros dos jogos anteriores.  

- Temos que nos concentrar mais em jogadas especificas dentro do campo. Nesses dias sem jogos estamos trabalhando o dobro do que vínhamos trabalhando. Não podemos mais errar as mesmas coisas, que está levando a equipe as derrotas - frisou o jogador.

A missão do Mesquita na próxima rodada não será fácil, pois a equipe vai encarar o Campos, campeão do primeiro turno e terceiro colocado na classificação geral. Porém, na atual situação do Tubarão da Baixada, Igor Felipe disse que a equipe só pode pensar na vitória.

- Respeitamos o Campos, mas temos que ir com tudo neste jogo. Não temos outra opção. Precisamos do resultado pra sairmos da zona de rebaixamento. Nosso grupo é bom, mas o resultado não está acontecendo. Mas temos que levantar a cabeça para as últimas rodadas - ressaltou.

Como folga nesta rodada, o Mesquita só volta a jogar no domingo (9), quando encara o Campos, às 15h, no Estádio Ângelo de Carvalho.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por