Em 07/09/2018 às 19 h16

Anderson avalia temporada pelo Barra da Tijuca com grande amadurecimento

Zagueiro atuou em 17 partidas com a camisa do Tricolor da Zona Oeste


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O Barra da Tijuca brigou até as últimas rodadas por vaga na fase final da Série B1 do Campeonato Carioca, mas alguns resultados negativos tiraram as chances da equipe avançar. No final, a equipe terminou com 31 pontos, na décima colocação na classificação geral. Capitão da equipe, o zagueiro Anderson, que foi contratado no início da competição, avaliou o tempo de clube com bastante amadurecimento, desejando sorte para a sequência de seus companheiros e também do clube.

– Foram quatro meses de um amadurecimento fora do comum. Trabalhei com profissionais de respeito e muito valor. Agradeço muito por cada minuto desses quatro meses junto de todos e desejo muita sorte na sequência para cada profissional e também para a instituição – disse o defensor.

Com o final da temporada, o contrato do defensor com a equipe da Zona Oeste também chegou ao fim. Em 2018, além do Barra da Tijuca, Anderson defendeu também as cores do Rio Verde (GO), no primeiro semestre, disputando o Campeonato Goiano.

Tags: Barra da Tijuca

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por