Em 09/09/2018 às 19 h19

Após grande atuação, Caio enaltece superioridade do Bonsucesso

Goleiro fez duas grandes defesas que permitiram o Leão sonhar até o último minuto


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Bonsucesso enfrentou o Sampaio Corrêa pela semifinal da Taça Corcovado, mas o empate por 0 a 0 eliminou o Leão da Leopoldina da Série B1 do Carioca. Um dos responsáveis pelo placar zerado ter permanecido, o goleiro Caio lamentou a falta do chamado detalhe, que é o gol. O camisa 1 fez questão engrandecer a boa partida do rubro-anil durante os 90 minutos.

- Faltou só o detalhe. Todos puderam ver a superioridade do Bonsucesso. Primeiro tempo então, foi nítido. No segundo tempo eles aproveitaram duas oportunidades no contra-ataque, mas de resto só deu Bonsucesso. É aquilo, futebol é bola na rede. Eu trocaria todas as minhas defesas pela classificação do Bonsucesso para a semifinal e a gente poder subir a equipe, que era o nosso objetivo. Futebol é assim, faz parte. Vamos continuar trabalhando e ver o que vai acontecer para o ano que vem.

Autor de duas grandes defesas na partida contra o Sampaio Corrêa, Caio afirmou que não tem como pensar muito na hora da ação. A cabeça fica ligada só em evitar o gol.

- Sendo sincero, na hora não tem muito o que pensar. Só dá pra tentar defender a bola. A bola bem batida do Sorriso, assim, virar o corpo e esperar o chute para defender. Não tem jeito.

Com fim da Série B1, o Bonsucesso aguarda a temporada 2019 para tentar, novamente, o acesso à Série A do Campeonato Carioca.

Tags: Bonsucesso

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por