Em 10/09/2018 às 12 h59

Após goleada sofrida, Jacson Braga admite que classificação ficou distante

Juventus foi goleado por 4 a 1 pelo Queimados e se complicou na Série B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O sonho de classificação do Juventus ficou mais distante e a zona de rebaixamento voltou a preocupar. Na tarde deste domingo (9), no Estádio Joaquim de Almeida Flores, o Touro acabou goleado por 4 a 1 pelo Queimados e viu sua situação se complicar. O técnico Jacson Braga afirmou que a equipe sofreu um apagão depois de levar o segundo gol.

- Saímos atrás, empatamos, mas depois do segundo gol, tivemos um apagão. E esse apagão foi geral, não conseguíamos passar do meio campo. A bola ficou no nosso setor defensivo e as falhas aconteceram. Perdemos de 4 a 1. Sinceramente, antes do jogo eu nem pensei na parte de baixo da tabela, pois nosso pensamento era na classificação. Ficou difícil, mas não é impossível - disse o treinador.

Outro ponto que não agradou Jacson Braga foi a atuação de alguns jogadores, que segundo ele, não cumpriram a determinação que o comandante do Touro passou para eles durante os treinamentos da semana.

- O resultado poderia ter sido outro? Isso vai muito do que a equipe faz dentro de campo. Jogadores precisam respeitar determinadas funções, seguir o que o treinador pede. Agora vamos montar uma estratégia para não perder mais jogos assim e jogar como jogamos em partidas anteriores. A qualidade do time precisa melhorar. Vamos arrumar a casa - frisou.

Na próxima rodada o Juventus tem um duelo muito complicado contra o Maricá. A partida será no domingo (16), às 15h, no Estádio Alziro de Almeida.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por