Em 10/09/2018 às 20 h09

Gols perdidos pelo Brasileirinho deixam time em maus lençóis para segundo jogo

Time depende de vitória histórica na partida de volta para se classificar na Quartona


Autor: Redação FutRio / Foto: Adriano Fontes (Agência TFFA)

Quem observa somente o placar - derrota por 3 a 0 para o Itaboraí Profute no domingo (9) - não imagina que o Brasileirinho criou chances claras de gol, especialmente no primeiro tempo. No entanto, ao não conseguir concretizar as oportunidades, o time está em larga desvantagem nas quartas-de-final da Série C: precisa agora vencer por quatro gols de diferença o jogo de volta, em Mesquita, para se classificar.

- Pecamos em falhas de atenção, o que nos compromete desde a primeira fase. Perdemos muitos gols. Isso prejudica o trabalho. A gente cria a oportunidade e os atacantes não conseguem colocar a bola dentro do gol. Infelizmente isso tem nos enfraquecido a cada partida. Mas não tem nada perdido. Vamos tentar reverter. Sei que é muito difícil, mas vamos trabalhar - disse o técnico Wilson Diniz.

Com uma situação quase irreversível, o treinador usa como inspiração o fato do time ter criado as oportunidades. Afinal, precisará delas para alcançar os quatro gols necessários. O adversário, no entanto, ainda não perdeu na competição e foi o dono da melhor campanha da primeira fase.

- A gente tem criado, mas nossos atacantes não têm sido competentes para colocar a bola dentro do gol. Atrapalha, pois sair na frente facilita as mexidas para a impor a nossa filosofia de jogo com a bola no pé. No segundo tempo, a gente mexe, espera que os jogadores entrem bem e eles não entram... Isso vai dificultando as ações e o adversário se aproveita - lamentou.

Itaboraí Profute e Brasileirinho voltam a se enfrentar no domingo (16), às 15h, no Estádio Louzadão, em Mesquita. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por