Em 12/09/2018 às 20 h25

Zé Ricardo ensaia possíveis mudanças no Bota para encarar América (MG)

Luís Ricardo e Valencia podem ganhar oportunidades no próximo duelo


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Silva (SSPress)

O técnico Zé Ricardo indicou possíveis mudanças no Botafogo para a partida contra o América (MG) na sequência do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Luís Ricardo e o meia Valencia foram testados na atividade que aconteceu na manhã desta quarta-feira (12) no campo anexo do Estádio Nilton Santos. Marcinho e Gustavo Bochecha, neste cenário, perderiam a condição de titulares no próximo compromisso do time.

O treinador alvinegro dividiu o elenco em pequenos grupos, com os jogadores considerados efetivos do time principal separados em defesa e ataque. Na primeira linha, estavam Carli, Igor Rabello, Moisés e Jean, com Luís Ricardo justamente fazendo a função pelo lado direito. Na parte ofensiva, com coletes de outra cor, Rodrigo Lindoso, Luiz Fernando, Érik e Kieza estavam ao lado de Valencia.

Marcinho e Bochecha estavam treinando em outra equipe, que também contava com a presença de Matheus Fernandes, outro que ganhou chances com o comandante do Glorioso nos últimos duelos da equipe na temporada. A partida contra o América (MG) acontece no domingo, às 11h, no Nilton Santos. O confronto terá cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Tags: Botafogo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por