Em 12/09/2018 às 20 h35

João Carlos Ângelo será o técnico da Portuguesa na temporada 2019

Lusa irá participar do Campeonato Carioca e da Série D do Brasileiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

A Portuguesa apostará em um nome de segurança para o comando técnico em 2019. João Carlos Ângelo, treinador de 52 anos, chegou a um acordo com a direção lusitana para voltar ao clube pensando na próxima temporada, quando a equipe da Ilha disputará Campeonato Carioca, Série D do Brasileiro e Copa Rio. A informação foi revelada pelo vice-presidente de futebol Marcelo Barros.

Esta será a terceira passagem de João Carlos no comando lusitano. A primeira foi em 2017, na reta final do Campeonato Carioca. Em seguida, comandou America e Americano, retornando ao time da Ilha do Governador na atual temporada. No Estadual deste ano, o balanço foi altamente positivo, com a Portuguesa ficando na sexta colocação geral e garantindo vaga na Série D Nacional de 2019.

João Carlos Ângelo não voltou a trabalhar após o Estadual. A Portuguesa, por outro lado, disputou a Copa Rio sob o comando de Rogério Correa, auxiliar fixo até então. Com ele, a Lusa foi eliminada nas quartas de final do torneio estadual, sendo superada pelo Friburguense.

Com o nome do técnico já definido para o próximo ano, a Portuguesa mais uma vez demonstra execução de planejamento com antecedência. A direção foca agora na busca por reforços visando os dois principais objetivos da temporada próxima, que serão a repetição da boa campanha no Cariocão e a luta pelo acesso na Série D.

Tags: Portuguesa, João Carlos Ângelo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por