Em 13/09/2018 às 10 h02

Maradona assume início de jogo ruim do Cano e pede mais entrega na sequência

Atacante vê time abaixo do esperado no começo da semifinal contra o Audax


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O atacante Cláudio Maradona marcou o gol da vitória do Americano sobre o Audax Rio, na primeira semifinal da Copa Rio, nesta quarta-feira (12). Apesar do resultado positivo e da vantagem, o jogador assumiu a partida pouco inspirada da equipe, principalmente no começo do confronto do Ferreirão. O artilheiro do time na competição ao lado de Maikon Aquino pede uma maior entrega do time para a sequência da temporada.

- Algumas pessoas falaram para nós no intervalo. A gente esteve muito abaixo. A gente tem que focar mais, querer mais. Se a gente quiser chegar a algum lugar, a gente tem que ter mais vontade que hoje - disse, ainda comentando sobre o gol.

- É meio complicado falar. Não fizemos uma boa partida. Sabíamos das dificuldades que íamos encontrar diante do Audax. É uma boa equipe, vem fazendo uma boa temporada também. Como eu venho falando, a gente trabalhando bem durante a semana, trabalhando forte a gente é premiado. Não é meu forte fazer gol de cabeça, mas eu fui feliz e consegui colocar a bola na rede.

A partida ficou marcada pela maior produção do Audax e o melhor posicionamento em campo, na etapa inicial. O time visitante teve mais posse de bola, ganhava sempre os segundos lances e demonstrava maior intensidade.

No intervalo, depois de uma bronca sonora e uma alteração, o técnico Josué Teixeira conseguiu ajeitar a equipe que inverteu a situação e foi premiada com o gol de Maradona, de cabeça, já na reta final do jogo, dando a vantagem do empate para o jogo de volta daqui a duas semanas no Estádio de Moça Bonita.

O Audax Rio é justamente o próximo adversário do Americano, só que na Série B1, na primeira semifinal do certame, em Moça Bonita. O duelo que vale vaga na Primeira Divisão do Campeonato Carioca começa às 15h e está marcado para o dia 19 de setembro. O Placar FutRio faz a cobertura em tempo real do confronto.

Tags: Americano; Copa Rio;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por