Em 13/09/2018 às 12 h23

Marcelo Salles alerta para "detalhes que podem fazer diferença" na Seletiva

Técnico será responsável por tentar devolver Nova Iguaçu à fase principal do Carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Bernardo Gleizer (NIFC)

Treinador: definido. Datas: definidas. Agora é trabalhar. Com Marcelo Salles no comando técnico, o Nova Iguaçu coloca em prática o planejamento para mais uma disputa de Seletiva do Campeonato Carioca, como foi em 2017. A bola começa a rolar na reta final de dezembro, o que dá ao clube pouco mais de três meses para executar as ideias propostas.

Marcelo Salles, por sinal, também possui experiência recente na fase preliminar do Estadual. Na atual temporada participou da Seletiva comandando o Bonsucesso, não conseguindo avançar à etapa principal. Ainda assim, acumulou bagagem valiosa que servirá para o dia a dia dentro do Nova Iguaçu.

VEJA TAMBÉM:
Nova Iguaçu anuncia Marcelo Salles como treinador pela terceira vez
FFERJ divulga datas da Seletiva, que começa em 22 de dezembro

- Será uma competição difícil, com muitas particularidades e na qual é fundamental conhecer os jogadores, os campos, logística… Qualquer detalhe pode fazer a diferença numa competição tão decisiva, com apenas cinco jogos. Teremos um tempo de preparação que calculamos como o ideal, vamos procurar passar por essa fase preliminar e depois buscar coisas maiores lá na frente – projetou o técnico, que valorizou os benefícios de estar num clube tão bem estruturado.

- O Nova Iguaçu está sempre em evolução, com transformações. Sabemos a capacidade de investimento que o clube tem, tanto que não deixa nada a desejar para os profissionais que aqui trabalham. É um clube formador, que está sempre revelando atletas e investindo na estrutura. Vamos usar tudo que o clube oferece para fazer um bom trabalho.

A estreia do Nova Iguaçu na Seletiva será em 22 de dezembro, em casa, contra o Goytacaz. A sequência será a seguinte: Macaé, o time que foi segundo colocado da Série B1, Resende e, por fim, aquele que tiver sido o campeão da Segundona. Essa será a rota para a avançar à fase principal do Estadual.

Tags: Nova Iguaçu, Carioca Série A, Marcelo Salles

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por