Em 13/09/2018 às 14 h06

Brasileirão sub-20: Fla se classifica com uma rodada de antecedência

No outro jogo, Fluminense bate Vasco e chega aos 7 pontos no Grupo F


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Sawaf

O Flamengo é semifinalista do Brasileirão sub-20. A equipe rubro-negra venceu o Coritiba (PR), fora de casa, por 3 a 2 e de virada. Com isso, o time está classificado com uma rodada de antecedência no Grupo F da competição, com 12 pontos e garantido na ponta, já que não pode ser ultrapassado pelo segundo colocado. A vice-liderança, neste momento, está com o Fluminense, que venceu o clássico com o Vasco e foi aos sete pontos na mesma chave.

Faltando somente um jogo, tanto o Cruz-Maltino quanto o Coritiba têm possibilidades de classificação. O Tricolor precisa somente vencer seu jogo com o Flamengo para avançar à próxima fase, enquanto o Vasco precisa bater o Coritiba e torcer por uma derrota do Flu no jogo dele. Confira a classificação do Grupo F do Brasileirão e os jogos desta quinta rodada do certame.

BRASILEIRÃO SUB-20

Segunda fase - 5ª rodada

Coritiba (PR) 2x3 Flamengo - Couto Pereira
Fluminense 1x0 Vasco - Los Lários

Grupo F

1º) Flamengo, 12 pontos;
2º) Fluminense, 7;
3º) Coritiba (PR), 6;
4º) Vasco, 4;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por