Em 13/09/2018 às 16 h24

Mesmo com boa vantagem do EC Resende, Marcudinho pede pés no chão

Time derrotou Campo Grande por 2 a 0, no jogo de ida das quartas da Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O EC Resende deu um grande passo rumo a semifinal da Série C do Campeonato Carioca. Na tarde desta quarta-feira (12), no Estádio Ítalo del Cima, a equipe derrotou o Campo Grande por 2 a 0 e abriu uma boa vantagem para chegar à semifinal. Porém, ninguém quer acreditar na classificação antes da hora. O atacante Marcudinho pediu pés no chão na partida de volta.  

- Construímos uma vantagem boa, mas futebol é complicado. Se não fizermos o que o professor pedir, o Campo Grande pode reverter o placar. É um resultado bom, mas não podemos relaxar. Seguiremos respeitando o Campo Grande e vamos atrás da classificação - afirmou o jogador.

Marcudinho mais uma vez foi decisivo, deu a assistência para o tento de Fernando Junior e depois marcou seu gol. Ele disse que espera seguir sendo importante para ajudar cada vez mais o EC Resende na Série C.

- Fui feliz em esperar a falha do goleiro e dar o passe para o Fernando Junior fazer o gol, e depois em ampliar o marcador. Espero marcar mais gols para seguir ajudando a equipe nesta Série C - declarou.

A partida de volta será no domingo (16), no Estádio de Los Larios, às 15h. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, o EC Resende pode perder por um gol de diferença que sairá de campo com a vaga na semifinal.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por