Em 13/09/2018 às 17 h02

Bela Vista vence Futuro Bem Próximo na Bariri e entra no G2 do Grupo B

Time mantém campanha de ascensão no segundo turno da Série B2


Autor: Vitor Costa / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Bela Vista manteve deu prosseguimento ao ótimo segundo turno na Série B2 e derrotou o Futuro Bem Próximo por 3 a 1 nesta quinta (13) na Rua Bariri. Matheus Carioca e Douglas, ambos de pênalti, e Vinicius foram os autores dos gols, com Albertiny descontando para a equipe visitante. Com o resultado, o time niteroiense é vice-líder do Grupo B, com 12 pontos, entrando pela primeira vez no G2 e com chances de classificação para as semifinais. De quebra, com 13 no geral, se afastou da zona de rebaixamento. O Futuro, por sua vez, não tem mais chances de escapar.

Em um primeiro tempo de pouquíssimas emoções, o destaque ficou por conta do técnico Leonardo Santos, do Futuro Bem Próximo, que fez duas alterações nos primeiros 30 minutos. Wallace e Gilmar deram lugar a Moura e Richard. No entanto, quem saiu na frente foi o Bela Vista: Matheus Carioca fez boa jogada individual e foi derrubado na área por Estevão. Pênalti que o próprio Matheus cobrou e converteu, marcando o único gol da primeira etapa.

O Futuro gastou a última substituição já no intervalo, com Albertiny no lugar de Moura, que havia entrado ainda no primeiro tempo. A ousadia deu certo: após ótimo passe de Luquinhas, Albertiny saiu no mano a mano com o goleiro Jean, até então mero espectador da partida, e deu um lindo toque por cobertura, empatando o jogo e dando um sopro de esperança para a equipe visitante na partida.

Contudo, a substituição decisiva para a partida foi a entrada de Luizinho, aos nove. Com ele em campo, o Bela Vista foi outro. Já no primeiro lance em campo, ele fez bela jogada pela direita e levou um carrinho de Marlon. Pênalti que Douglas converteu e recolocou o Bela na partida. Aos 36, já na reta final, foi a vez de Luizinho atacar de garçom, com um ótimo passe para Vinicius, que havia acabado de entrar, finalizar com perfeição: 3 a 1.

O Bela volta a campo na segunda-feira (17) para encarar o Queimados, às 15h, no Joaquim Flores. Por sua vez, o Futuro cumpre tabela no mesmo dia e horário contra o Campos no Marrentão. O Placar FutRio acompanha ampas as partidas em tempo real.

A partida
Bela Vista 3x1 Futuro Bem Próximo - Carioca Série B2, 6ª rodada do 2º turno - 13/08/2018 às 15h

Estádio da Rua Bariri (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Pedro Goulart Martins
Assistentes: Diogo José dos Santos Araújo e Rodrigo Azevedo de Lacerda

Bela Vista: Jean; Ronaldo, Théo, Gésio (Thiago, intervalo) e André Lima; Jhonatan, Batata, Tauan e Matheus Carioca; Douglas (Vinicius, 33’/2ºT) e Andrei (Luizinho, 9’/2ºT). Técnico: Eduardo Marcos.

Futuro Bem Próximo: Vítor; Gilmar (Richard, 29’/1ºT), Índio, Estevão e Jerlan; Douglas, Marlon, Wallace (Moura, 15’/1ºT; depois Albertiny, intervalo) e Luquinhas; Rodriguinho e Reginaldo. Técnico: Leonardo Santos.

Cartões amarelos: André Lima e Matheus Carioca (BEL); Gilmar, Marlon, Reginaldo e Albertiny (FBP)

Gols: Matheus Carioca, 35’/1ºT (1-0); Albertiny, 5’/2ºT (1-1); Douglas, 15’/2ºT (2-1); Vinicius, 36’/2ºT (3-1)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por