Em 13/09/2018 às 19 h16

Lohan ressalta importância da vitória sobre o Itaboraí: "Semifinal é isso"

Friburguense venceu o jogo da ida por 1 a 0, nesta quarta-feira (12)


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

O Friburguense largou na frente pelo duelo da semifinal da Copa Rio, contra o Itaboraí. Após vencer por 1 a 0 no jogo de ida, nesta quarta-feira (12), no Estádio Eduardo Guinle, o Tricolor da Serra garantiu a vantagem do empate para o duelo da volta. Reforçando a importância do resultado adquirido, o atacante Lohan avaliou a partida e projetou o duelo da próxima semana.

- A gente sabia que era importante vencer e que seria um jogo truncado e difícil. Semifinal é isso. Agora temos o jogo de volta, fora de casa. Temos que descansar, para sermos bastante intensos na marcação e caprichar no ataque para fazermos os gols e saírmos com a vitória - disse.

Diante da possibilidade da disputa de uma final e, consequentemente, estar no calendário nacional de 2019, Lohan disse não possuir uma preferível competição, entre a Série D e a Copa do Brasil, mas ressaltou o quão importante será para o Friburguense conquistar o título da Copa Rio.

- Vamos deixar para a diretoria escolher entre Copa do Brasil e Série D, mas apesar de estarmos só na Copa Rio, o nosso foco é chegar na final e conquistar o título. Porque isso dá moral para o grupo e para o clube. É isso que vamos buscar - concluiu o atacante.

O duelo de volta entre Friburguense e Itaboraí acontece na quarta-feira (19), às 15h, no Alzirão. O Placar FutRio acontece em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por