Em 13/09/2018 às 21 h02

Para Carlos Alberto Santos, desempenho do 7 de Abril é insatisfatório

Cação Vermelho venceu apenas um dos seis jogos do returno da B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Emerson Pereira (Agência TFFA)

Após ser semifinalista do primeiro turno da Série B2 do Campeonato Carioca, o 7 de Abril não tem um bom desempenho no returno e, para continuar sonhando com o acesso, a equipe terá que vencer o segundo turno, já que as possibilidades de classificação pela tabela geral estão esgotadas. O técnico Carlos Alberto Santos avaliou a campanha do Cação Vermelho até então e disse que o objetivo da equipe é vencer os dois últimos jogos.

- O desempenho, até agora, não foi o que eu esperava. Nós ficamos muito prejudicados no sentido de realizar um trabalho ideal. Não estou querendo transferir (a responsabilidade) e nem dizer quais são os motivos, mas está a quem daquilo que a gente pode produzir. Alguns aspectos nos impedem de ter um melhor rendimento. No segundo turno, nós tivemos três empates que, se o time jogasse como atuou contra o Nova Cidade, fatalmente poderíamos ter a vitória. Agora faltam duas rodadas e o foco é vencer as duas, para ver o que acontece com mais seis pontos, onde a gente chegou e o que deu para fazer. A vida continua - disse o treinador.

Na próxima rodada, o 7 de Abril enfrenta o Casimiro de Abreu. Carlos Alberto ressaltou a dificuldade de longos deslocamentos da equipe, mediante a dificuldade financeira encarada. Além disso, o treinador também elogiou o adversário, mas frisou que o Cação é capaz de vencer qualquer time da Série B2.

- Quando você pensa que não, já chegou o dia do jogo contra o Casimiro. Tem toda uma situação adversa que é o deslocamento, porque é difícil para uma equipe que não tem recurso e condições. Isso acaba interferindo. Mas vamos jogar buscando ganhar. O Casimiro tem os seus méritos, mas a gente acredita que não existe nenhum adversário que a gente não possa vencer - concluiu.

Casimiro de Abreu e 7 de Abril se enfrentam na segunda-feira (17), às 15h, no Estádio Waldo Carneiro Xavier. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: 7 de Abril, Carlos Alberto Santos, Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por