Em 15/09/2018 às 17 h22

Com dois a menos, Mesquita busca empate diante do Rio São Paulo: 2 a 2

Empate faz com que Tubarão da Baixada ainda respire na Série B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

O Mesquita recebeu o Rio São Paulo na tarde deste sábado (15), pela sétima rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. O Alvinegro do Campinho chegou a estar liderando o placar por dois gols, de Thiago e Brandão, mas o Tubarão da Baixada buscou o empate com Gilmax e Rafinha, de falta, no último minuto.

Com o resultado, o Mesquita chega a dois pontos somados no returno da Série B2 e está em sétimo no Grupo A, mas ainda ocupa a 14ª colocação, na zona de rebaixamento da Classificação Geral. O duelo derradeiro do Tubarão da Baixada será contra o Barra Mansa, ainda sem local definido. O Rio São Paulo chegou a sete pontos no Grupo B, ocupando a sexta colocação e chegou a 11 pontos na geral, onde está em 13º. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Araruama, no Estádio Jair Toscano. As partidas ocorrem no domingo (23), às 15h e contam com a cobertura em tempo real do Placar FutRio.

Rio São Paulo domina primeiro tempo, mas Mesquita reage de forma heroica

O duelo começou nervoso e com as duas equipes errando inúmeros passes. Aos 24 minutos, após uma indecisão da zaga do Mesquita junto ao goleiro, Thiago aproveitou e tocou para o fundo das redes, abrindo o placar. Com a vantagem adquirida pelo Rio São Paulo, o jogo ficou mais tenso e não demorou para que um jogador fosse expulso. Walbber, volante do Mesquita, levou cartão vermelho e a equipe da baixada ficou desnorteada. Aos 40 minutos, Brandão arriscou de longe e ampliou o marcador.

A desvantagem era dentro das quatro linhas e no placar, além da possibilidade de rebaixamento ao decorrer da rodada com o resultado. O Mesquita reagrupou as suas forças e partiu para o ataque. Aos 14 minutos, Alemão cobrou falta, a bola explodiu no travessão e voltou no pé de Gilmax, que empurrou para o fundo das redes, diminuindo o placar. Em seguida, o Tubarão perdeu mais um jogador. Desta vez, Felipe Gama recebeu o cartão vermelho.

Mesmo com dois jogadores a mais, o Rio São Paulo não conseguiu dominar o Mesquita e viu a vantagem construída ser destruída. Aos 50 minutos, no último lance da partida, Rafinha cobrou falta certeira e empatou o placar, salvando, por mais uma rodada, o Tubarão da Baixada.

A partida
Mesquita 2x2 Rio São Paulo - Campeonato Carioca Série B2, segundo turno - 15/09/2018 às 15h

Estádio Joaquim Flores (Nilópolis - RJ)
Árbitro: José Waldson de Matos Modesto
Assistentes: Flávio Manoel da Silva e Raphael de Lima Carneiro

Mesquita: Felipe; Edson (Rhuan, 30'/2ºT), Alemão (Mikael, 18'/2ºT), Elder (Mumu, 31'/1ºT), Felipe Gama; Walbber, André Luiz, Wesley, Gilmax; Rafinha e Igor. Técnico: Zilla Cardoso.

Rio São Paulo: Sidney; Felipe, Mineiro, Mello, Baixo; Talibã, Moraes (Brendon, 31'/2ºT), Thiago, Rodriguinho; Brandão (Bernardo, 27'/2ºT) e Ronatan. Técnico: Thiago Campbell.

Cartões amarelos: Edson, Elder, Rhuan (MES); Felipe, Mello, Talibã, Ronathan e Michel (RSP)

Cartões vermelhos: Walbber, 33'/1ºT e Felipe Gama, 6'/2ºT

Gols: Thiago, 24'/1ºT (0-1); Brandão, 40'/1ºT (0-2); Gilmax, 14'/2ºT (1-2); Rafinha, 50'/2ºT (2-2)

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por