Em 16/09/2018 às 16 h57

Com gols no segundo tempo, São Cristóvão vence Barra Mansa na Bariri

Breno e Bruno, contra, marcaram para os Cadetes


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O São Cristóvão recebeu o Barra Mansa na Rua Bariri e, sem grandes sustos, venceu por 2 a 0, gols de Breno e Bruno, contra. Com o resultado, o São Cri-Cri chegou aos 15 pontos, se livrando matematicamente do rebaixamento. O Leão do Sul ficou 18, dando adeus a qualquer chance de classificação.

Na próxima rodada, o São Cristóvão vai enfrentar o Campos, no Estádio Ângelo de Carvalho, domingo (23), às 15h. No mesmo dia e horário, o Barra Mansa vai receber o Mesquita, ainda sem local definido.

Poucas chances e zero gols

O Barra Mansa teve a primeira boa chance da partida. Aos nove minutos, Lucas chutou de longe, a bola quicou no gramado e Germano fez grande defesa, colocando para escanteio. O São Cri-Cri respondeu com Alus, que teve oportunidade dentro da área, mas não finalizou bem e perdeu grande chance.

Após a parada técnica, o São Cristóvão teve mais posse de bola, mas não levou tanto perigo ao gol defendido por Santos, terminando a primeira etapa com o placar zerado.

São Cristóvão aproveita chances e vence

O Sâo Cristóvão voltou com tudo para a segunda etapa. Com as entradas de Breno e Pedrinho, os Cadetes não perderam tempo e abriram o placar. Aos sete minutos, Alus fez boa jogada, passou para Breno, que driblou o goleiro e abriu o marcador na Rua Bariri.

Já caminhando para o final do jogo, veio o golpe final. O zagueiro Kaio deu um chutão do campo de defesa, Bruno tentou recuar para o goleiro Santos, que não percebeu o lance e viu a bola morrer no fundo do gol. 

A partida 
São Cristóvão 2x0 Barra Mansa - Carioca Série B2, 7ª rodada do 2º turno - 16/09/2018, às 15h

Estádio da Rua Bariri (Olaria - RJ) 
Árbitro: Tarcizio Pinheiro Caetano 
Assistentes: Renato Serôa da Motta e Anderson Soares Zanetti de Moura

São Cristóvão: Germano; Luiz Henrique, Robert, Igor e Mairon; Willian, Demerson e Luã (Pedrinho, intervalo); Juninho (Caio, 22'/2ºT), Juan (Breno, intervalo) e Alus. Técnico: Joel Lopes.

Barra Mansa: Santos; Wesley, Bruno, Gomes e Luís; Ceará, Will e Gilson; Lucas, Matheus Correia (Dj Rafael, 43'/2ºT) e Pinheiral. Técnico: Moreno.

Cartões amarelo: Juan, Demerson, Juninho (SCR); Ceará (BMA).

Gols: Breno, 7'/2ºT (1-0); Bruno (contra), 37'/2ºT (2-0);

Tags: São Cristóvão, Barra Mansa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por