Em 17/09/2018 às 14 h07

Caio condena falhas cruciais do Juventus, mas segue confiante em evitar degola

Alvinegro ainda depende das próprias forças para se manter na Série B2


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Derrotado pelo Maricá, o Juventus viu as chances de alcançar a semifinal do segundo turno da Série B2 chegarem ao fim. O alerta, entretanto, segue ligado. Com somente dois pontos de vantagem para a zona de rebaixamento na classificação geral, o Alvinegro chegará ameaçado na última rodada da fase classificatória, que acontecerá no próximo domingo (23).

O zagueiro Caio foi crítico em relação aos erros apresentados em novo revés dentro da Terceirona. O jogador lembrou que falhas decisivas vêm se repetindo durante toda a competição. Mesmo assim, se mantém confiante na luta contra a degola. Uma vitória basta para evitar o desfecho negativo e a postura aguerrida é o que traz alento.

- Iniciamos bem o primeiro tempo contra o Maricá, jogando em cima deles. Tivemos algumas oportunidades, mas não concluímos no gol, infelizmente. Os três gols que a gente tomou foram moles nossos, não tem o que explicar. Foi praticamente o campeonato todo tomando gol desse jeito. Foi o que culminou com nossa derrota.

- Contra o CAEC vamos com tudo para evitar essa zona de rebaixamento. Quem viu o jogo contra o Maricá viu um time aguerrido. Mesmo perdendo o jogo ficamos em cima dos caras. Foi um jogo brigado.

O duelo derradeiro entre Juventus e Casimiro de Abreu acontecerá no próximo domingo (23), às 15h, no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis. O Placar FutRio acompanha.

Tags: Juventus, Caio, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por