Em 17/09/2018 às 17 h05

Com grande atuação no segundo tempo, Queimados goleia Bela Vista

Dragão da Baixada bateu Alvirrubro por 4 a 1, no Estádio Joaquim Flores


Autor: Caio Almeida / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Queimados recebeu o Bela Vista na tarde desta segunda-feira (17) no Estádio Joaquim Flores, em Nilópolis, pela sétima rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Com gols de Vitinho, Thiaguinho, Hudson e Thiago Felício, o Dragão da Baixada venceu por 4 a 1. Theo descontou para o Alvirrubro Metropolitano.

Em primeiro tempo nervoso, Queimados é superior

O duelo começou com o Queimados pressionando o Bela Vista. Logo aos oito minutos, após dividida dentro da área, foi marcado pênalti para o Dragão da Baixada, sob muita contestação dos jogadores do Alvirrubro Metropolitano. Na cobrança, Vitinho bateu com força no meio do gol e a bola passou por baixo do goleiro Jean, estufando as redes. Aos 16 minutos, o camisa oito do Queimados apareceu mais uma vez em jogada de bola parada. Em cobrança de falta de longe, Vitinho obrigou o arqueiro do Bela Vista a fazer uma boa defesa. Aos 17, o zagueiro Guilherme aproveitou sobra de bola na área e, como um elemento surpresa, finalizou livre de marcação. Mas Jean estava atento e colocou a bola para escanteio.

Após a parada técnica, o Bela Vista se organizou e começou a rondar a área do Queimados. Aos 29 minutos, após falta cobrada na quina esquerda da área, Deivid bateu roupa, a bola sobrou para Theo completar para o gol e empatar a partida. Entretanto, a festa dos visitantes durou pouco. No minuto seguinte, Hudson fez bela jogada pela direita e chutou para Thiaguinho, na entrada da área, dominar e finalizar com estilo. O goleiro Jean hesitou e a bola entrou no cantinho.

Pênalti perdido e expulsões do Bela dão tranquilidade ao Queimados

Aos 10 minutos, Ronaldo fez bela jogada pela direita e, dentro da área, cortou Fábio Eugênio, que cometeu pênalti no lateral-direito. O atacante Douglas foi para a cobrança e isolou por cima da meta defendida por Deivid. Aos 16 minutos, a partida se tornou uma panela de pressão completa com a expulsão de André, do Bela Vista. Os jogadores do Alvirrubro protestaram veementemente com o trio de arbitragem e alguns atletas ainda discutiam sobre a penalidade perdida.

Aproveitando a vantagem numérica em campo e a desorganização do adversário, o Queimados explorou jogadas em velocidade. Aos 22 minutos, Vitinho deu um belo passe para Hudson, na intermediária esquerda, finalizar com força. A bola foi na direção do goleiro Jean, que não conseguiu defender. O Dragão da Baixada neutralizou o jogo perante a um Bela Vista abatido após o terceiro gol e a segunda expulsão do plantel, dessa vez com Theo. Aos 41 minutos, após boa jogada coletiva trabalhada na intermediária, Thiago Felício emendou belo chute sem chances para Jean, concretizando a goleada queimadense.

A partida
Queimados 4x1 Bela Vista - Campeonato Carioca Série B2, segundo turno, 7ª rodada - 17/09/2018 às 15h

Estádio Joaquim Flores (Nilópolis - RJ)
Árbitra: Rejane Caetano da Silva
Assistentes: Fabiana Nobrega Pitta e Beatriz Geraldini de Sousa

Queimados: Deivid; Bahia, Allan Rosário, Guilherme, André; Fábio Eugênio (Diguinho, 15’/2ºT), Vitinho, Thiaguinho (Thiago Felício, 12’/2ºT), Weverton (Tiquinho - intervalo); Hudson e Wander. Técnico: Maycon Pinheiro.

Bela Vista: Jean; Ronaldo (Lucas, 42’/2ºT), Theo, Gésio, Gustavo (Luizinho, 13’/2ºT); Jhonatan, Tauan, André Lima, Batata, Matheus Carioca; Douglas (Vinícius, 28’/2ºT). Técnico: Eduardo Silva.

Cartões amarelos: Tiquinho, Fábio Eugênio e Diguinho (QUE); Gésio, André, Theo e Tauan (BEL)

Cartões vermelhos: André Lima, 16’/2ºT (BEL); Theo, 32’/2ºT (BEL)

Gols: Vitinho, 8’/2ºT (1-0); Theo, 29’/1ºT (1-1); Thiaguinho, 30’/1ºT (2-1); Hudson, 22’/2ºT (3-1); Thiago Felício, 41’/2ºT (4-1)

Tags: Queimados, Bela Vista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por