Em 17/09/2018 às 17 h22

Casimiro empata com 7 de Abril e elimina risco de queda na Série B2

Partida realizada em Santo Antônio de Pádua contou com quatro bolas na rede


Autor: Redação FutRio / Foto: Matheus Mandy

Casimiro de Abreu e 7 de Abril se enfrentaram na tarde desta segunda-feira (17), no Estádio Waldo Carneiro Xavier, em Santo Antônio de Pádua. O duelo, válido pela penúltima rodada de segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, terminou empatado em 2 a 2.

O resultado foi de extrema importância para o Casimiro, que eliminou o risco de rebaixamento que ainda existia na classificação geral. Com 14 pontos ao todo, não tem mais como ser alcançado pelo Mesquita, primeiro time do Z-2. O 7 de Abril, que vai cumprindo tabela, chegou aos 19 pontos no somatório dos turnos, em sexto lugar.

O Casimiro de Abreu foi quem saiu na frente do placar, na reta fina do primeiro tempo. A jogada bem trabalhada pela direita terminou em chute de Rafael Fuleco, no contrapé do goleiro, morrendo no canto. O Sete empatou após o intervalo em penalidade. Gedeil tentou chutar a bola, furou e viu ela tocar em seu braço. Alex converteu, deixando tudo igual.

O CAEC voltou a ficar na frente aos 29 minutos da etapa complementar. Fuleco marcou de novo, em cobrança de falta cruzada que ninguém encostou e morreu direto no fundo da meta. Sem desistir, o 7 de Abril encontrou nova igualdade. Alex, assim como Fuleco, fez o segundo dele e decretou o marcador definitivo: 2 a 2.

As duas equipes se despedem da Terceirona Estadual no próximo domingo (23). O 7 de Abril receberá o Queimados, no Estádio de Los Larios, às 15h. No mesmo dia e em igual horário, o Casimiro visita o Juventus, no Joaquim Flores.

Tags: Casimiro de Abreu, 7 de Abril, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por