Em 17/09/2018 às 20 h31

Triste com fim das chances de acesso do Barra, Wesley lamenta atuação ruim

Leão do Sul não foi bem contra o São Cristóvão e perdeu pelo placar de 2 a 0


Autor: Renan Mafra / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Acabou o sonho do acesso para o Barra Mansa. Na tarde deste domingo (16) na Rua Bariri, o Leão do Sul até começou bem o jogo, mas caiu de rendimento, perdeu por 2 a 0 para o São Cristóvão e não tem mais chances de voltar para a segunda divisão do Campeonato Carioca. O lateral-direito Wesley não soube explicar o motivo da queda da equipe que resultou na derrota.

- Não sei como explicar a derrota. Começamos bem o jogo, pressionando, tivemos chances de gols, mas após a parada técnica do primeiro tempo passamos a errar muitos passes. Infelizmente levamos dois gols bobos e saímos derrotados - analisou o jogador.

Visivelmente triste, Wesley lamentou muito a eliminação do Barra Mansa e disse que os jogadores fizeram de tudo e superaram muitas dificuldades para recolocar o clube na segunda divisão, mas isso não foi possível.

- Ficamos tristes com a eliminação, pois batalhamos muito pelo acesso. Só a gente sabe o que passamos. Ficar de fora é algo muito triste pra gente, mas infelizmente aconteceu - disse.

Sem mais chances de acesso, o Barra Mansa cumpre tabela na última rodada, quando vai enfrentar o Mesquita, às 15h de domingo (23). O local da partida ainda não foi definido.

Tags: Barra Mansa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por