Em 18/09/2018 às 13h14

Para Wilson Diniz, Brasileirinho perdeu classificação no jogo de ida

Time foi derrotado no primeiro duelo por 3 a 0 e voltou a perder para Itaboraí Profute


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Marcos Faria

O Brasileirinho deu adeus à Série C do Campeonato Carioca nesta última segunda-feira (17) ao perder de novo para o Itaboraí Profute, dessa vez por 2 a 0. Segundo o técnico da equipe, Wilson Diniz, o resultado do jogo da ida foi determinante para a queda na Quartona do Estadual. No primeiro confronto das quartas de final entre as equipes, seu time foi batido por 3 a 0.

- Cara, eu penso que sim. Foi um fator determinante, fundamental para a eliminação. Você perder em casa por 3 a 0, criando oportunidade... No primeiro tempo do outro jogo a gente criou muitas chances, mas não conseguimos os gols, como foi o campeonato todo - disse, completando a análise em seguida.

- Sair perdendo de 3 a 0 e ter que buscar na casa do adversário é muito difícil, mas futebol é assim mesmo. A gente vai aproveitar essa experiência. Fazer uma balanço e vida que segue - encerrou.

O Brasileirinho volta a campo somente na temporada de 2019 e novamente na Série C do Campeonato Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por