Em 18/09/2018 às 14 h20

Balanço da comissão do Ceres é positivo, apesar de saída da Série C

Valber Lessa analisa participação na competição e valoriza trabalho do clube


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O Ceres foi eliminado da Série C do Campeonato Carioca no último final de semana. Apesar disso, o balanço da comissão técnica foi positivo. O grupo deixa a competição como uma das melhores defesas do certame e o fato foi valorizado por Válber Lessa. O treinador avaliou a participação do clube, exaltou o trabalho feito e deu sinais que deseja permanecer para a próxima temporada.
– Eu assumi contra o Ação, jogando em casa. Tenho cinco jogos no Ceres. Cheguei e peguei um time completamente esfacelado, sem técnica, sem tática. Eu e meu filho, Matheus Lessa, que veio como meu auxiliar, botamos nosso trabalho em prática e demos uma estrutura tática para o time – disse, completando em seguida:

– Em cinco jogos, eu e meu filho provamos para o presidente do Ceres que, se ele der continuidade e a gente pegar o trabalho do começo, a tendência é ser melhor ainda.

O trabalho de Válber termina nesta temporada com cinco jogos: duas vitórias, dois empates e uma derrota, justamente a que eliminou o clube do certame. Sobre a defesa, nos dez jogos do time, a equipe tomou cinco gols. Ação, Itaboraí Profute e Canto do Rio foram as equipes que conseguiram furar o bloqueio defensivo do time da Zona Oeste. Sem calendário, a equipe da Rua da Chita volta a campo somente na temporada do próximo ano. O time segue na Série C do Carioca.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por