Em 18/09/2018 às 12 h33

Zilla diz que atuação de último jogo foi o que Mesquita sempre buscou

Tubarão da Baixada arrancou empate com Rio São Paulo, mesmo com dois a menos


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

Depois de quatro derrotas seguidas, o Mesquita arrancou um empate heroico contra o Rio São Paulo, após estar perdendo por 2 a 0 e ter dois jogadores expulsos. Sem esconder sua felicidade, apesar do grande risco de rebaixamento ainda vivido pelo Alvinegro, o técnico Zilla Cardoso afirmou que a postura do jogo passado foi o que ele sempre quis ver no Tubarão da Baixada.

– Foi tudo muito difícil para a gente, jogar com dois a menos. Muitos me perguntam: como está o coração? Está estupendo. Nosso time é isso que mostrou contra o Rio São Paulo, é isso que pedimos a eles. Por algumas situações, não conseguimos os resultados esperados. Mas com esse empate ainda temos chances de nos livrarmos do rebaixamento – disse o treinador.

VEJA TAMBÉM:
Rafinha festeja gol salvador, mas diz ter sido aliciado para entregar jogo

Novamente, Zilla voltou a lamentar o fato do projeto do Mesquita não ter dado certo, mas afirmou que está de cabeça erguida e vai trabalhar para livrar o clube do rebaixamento:

– Falo com os jogadores, às vezes saímos de casa para ir à praia, ter um momento de lazer, mas cai uma chuva e acaba com seus planos. E foi o que aconteceu no Mesquita. As coisas não aconteceram como esperávamos. Mas temos um jogo difícil na última rodada e estou com a cabeça erguida pelo trabalho feito até aqui.

O Mesquita joga no próximo domingo (23), diante do Barra Mansa, em local ainda não definido. Para não cair, o time precisa vencer e torcer por tropeços do Rio São Paulo e/ou do Juventus. Caso haja empate em pontos entre o Mesquita e uma destas equipes, haverá o Grupo X para definir quem cai para a próxima Quartona, ao lado do Futuro Bem Próximo.

Tags: Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por