Em 18/09/2018 às 16 h29

Mageense e Itaboraí Profute decidirão vaga na final da Série C em casa

Semifinais da competição ocorrem nos dias 23 e 30 de setembro


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ) anunciou, por meio de sorteio, na tarde desta terça-feira (18), os mandos de campo das semifinais e da final da Série C do Campeonato Carioca. Melhor para o Mageense e o Itaboraí Profute, que jogarão como mandantes a segunda partida da semifinal.

No sorteio, ficou definido que Canto do Rio x Mageense acontecerá primeiro no Alzirão e, depois, no Estádio de Los Larios. O outro duelo, Campo Grande x Itaboraí Profute, acontece primeiro na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no Estádio Ítalo Del Cima, enquanto o jogo de volta será realizado na Baixada Fluminense, no Louzadão.

Confira abaixo as datas e locais dos jogos:

- 23/09 (domingo):
15h - Canto do Rio x Mageense (Estádio Alziro de Almeida, Itaboraí)
15h - Campo Grande x Itaboraí Profute (Ítalo del Cima, Rio de Janeiro)

- 30/09 (domingo):
15h - Mageense x Canto do Rio (Estádio de Los Larios, Duque de Caxias)
15h - Itaboraí Profute x Campo Grande (Estádio Niélsen Louzada, Mesquita)

A final, marcada para o dia 7, ida, e 14 de outubro, volta, terá como mandante do jogo decisivo, o vencedor da semifinal entre Campo Grande x Itaboraí Profute. O Placar FutRio acompanha todos os jogos da semi e final em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por