Em 18/09/2018 às 19 h16

Após perder pênalti contra Queimados, Douglas dispara: "Só erra quem bate"

Bela Vista foi goleado pelo Dragão da Baixada e deixou o G-2 do Grupo B


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação (BFC)

O Bela Vista saiu do G-2 do Grupo B do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca, após ser goleado pelo Queimados por 4 a 1. O atacante Douglas (ao centro da foto), com os olhos cheios de lágrimas, ressaltou a união do elenco do Alvirrubro Metropolitano mesmo com o resultado negativo.

- Infelizmente a vitória não veio, mas eu quero parabenizar o grupo por ter tido garra, vontade e força. A derrota foi displicência nossa dentro de campo. Eu perdi um pênalti e poderia ter sido um outro quadro, outro jogo. Mas o futebol é isso: um dia você perde, no outro você ganha. O grupo está unido e focado. Porque é uma família. Aconteceram alguns problemas de extra-campo, mas estamos focados no último jogo, contra o Nova Cidade, para conseguir a classificação - disse o atacante.

Aos 11 minutos do segundo tempo, enquanto o placar ainda anotava 2 a 1 para o Queimados, Douglas obteve a chance do empate, em cobrança de pênalti, mas isolou a bola por cima do gol. O atacante disse que estava confiante para a cobrança e explicou a confusão interna após o ocorrido.

- Só erra, quem bate. Eu estava confiante e bati. Infelizmente não fui feliz, mas tenho treinado. A discussão aconteceu porque o Matheus (Carioca) é o batedor oficial. Mas, como eu disse, estava confiante. Agora é levantar a cabeça, temos que treinar e esquecer esse jogo, para focar no próximo e conquistar a vitória.

Na última rodada, o Bela Vista dará a última cartada em busca da classificação para as semifinais do returno da Série B2, diante do Nova Cidade. O Alvirrubro Metropolitano precisa vencer o duelo e torcer contra Campos e Pérolas Negras. Douglas reforçou a união do elenco e pregou um árduo trabalho para a semana de treinos.

- O segredo sempre foi e sempre será a união. Agora temos que trabalhar firme, esquecer o jogo, ter força e enfrentar o Nova Cidade, porque são onze contra onze - concluiu.

Bela Vista e Nova Cidade se enfrentam no domingo (23), às 15h, ainda sem local definido. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por