Em 20/09/2018 às 15 h18

Alzirão vira arma do Canto do Rio na primeira semifinal contra o Mageense

Equipe soma três vitórias em quatro jogos atuando no estádio na Série C


Autor: Léo Pinheiro / Foto: Gabriel Andrezo (FutRio)

O elenco do Canto do Rio espera um Alzirão lotado para o primeiro jgoo da semifina, consequente primeira partida do acesso da Série C, no próximo domingo (23). O clube se apoia no bom retrospecto dentro de casa e espera fazer valer o mando de campo em outra oportunidade durante a disputa da Quartona do Campeonato Carioca. Até o momento, a equipe de Niterói atuou em quatro oportunidades em Itaboraí, tendo três vitórias e um empate, na estreia contra o Campo Grande.

VEJA TAMBÉM:
> Último jogo sinaliza para Canto do Rio evitar oscilações entre tempos

O calendário ainda apontava um outro compromisso no estádio, mas a partida acabou sendo WO para o Canto do Rio, pela saída do Arthurzinho da competição. As vitórias foram contra CAAC Brasil, por 1 a 0, Cardoso Moreira, por 3 a 1, e Ceres, por 2 a 1 - esta última de virada e que deu a classificação para o time na semifinal do certame.

A sequência anima os jogadores do grupo que estão confiante na presença dos torcedores da equipe no próximo domingo (23) no estádio. Herói no último jogo, Diegão acredita que o torcedor entrará em campo com a equipe sendo uma força extra para este duelo.

- O peso (do Alzirão) é muito grande. O torcedor vai ser o nosso 12º jogador, espero contar com eles nessa semifinal, que possam lotar o Alzirão e ajudar a gente nessa semifinal - disse o camisa 3 do Cantusca. Quem seguiu a linha foi Thiago Trindade, que espera um público ainda maior para o jogo com o Mageense.

- Eles vão ser muito importantes. A gente viu a torcida presente aqui contra o Ceres. A gente viu a força que o Canto do Rio tem e pretendemos colocar mais gente nessas fases finais aí - almeja o camisa 9 e capitão do time.

O confronto com o Mageense será no domingo, dia 23 de setembro, às 15h, no Alzirão. O Placar FutRio fará a cobertura em tempo real da partida.

Tags: Canto do Rio

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por