Em 21/09/2018 às 19 h12

Tendo que vencer, Gilmax promete Mesquita pressionando Barra Mansa

Tubarão precisa da vitória e de combinação de resultados para fugir da degola


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

Para se livrar do rebaixamento, o Mesquita não depende apenas de si. Além de derrotar o Barra Mansa na última rodada, o Tubarão da Baixada precisa torcer por um tropeço do Rio São Paulo ou uma derrota do Juventus para se livrar da degola. Mesmo com a partida sendo fora de casa, o meia Gilmax garantiu a equipe buscando o ataque para conquistar os três pontos.

- Vamos focados em busca da vitória. Sabemos que será um jogo difícil, fora de casa, contra a excelente equipe do Barra Mansa. Mas temos totais condições de fazer um bom jogo e vencer a partida. Nossa equipe vem jogando bem, mas o que importa no futebol é resultado e isso não vem acontecendo. Acho que temos que entrar em campo com mais atenção e evitar tomar gols bobos. E impor nosso ritmo de jogo, pressionar a equipe deles o tempo todo. Só assim vamos conseguir sair com os três pontos - disse o meia.

Se tivesse perdido para o Rio São Paulo, no fim de semana passado, o Mesquita não teria mais chances de escapar do rebaixamento diretamente, só pelo Grupo X. Por isso, Gilmax afirmou que o empate heroico deu muita moral para o Tubarão da Baixada visando o jogo decisivo.

- Com certeza o jogo contra o Rio São Paulo foi emocionante e nos deu moral. Estivemos a maior parte da partida com dois jogadores a menos e mesmo assim, conseguimos juntar forças e buscamos o empate. E ainda tivemos chances de sair com a vitória. Mas pelas circunstâncias do jogo, o empate foi um bom resultado. Agora é ganhar e esperar para ver o que vai acontecer - frisou.

O duelo entre Mesquita e Barra Mansa acontece no domingo (23), às 15h, no Estádio Raulino de Oliveira.

Tags: Mesquita

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por